quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quem é aquela Menina?

Sou aquela menina que apesar de lutar pelo que quer
chora, sofre, brinca, se emociona.
Que quer ser feliz apesar das dificuldades
ou limitações que o mundo posssa nos trazer.

Aquela Menina que não sabe o dia de amanhã
pois, talves o amanhã nunca venha
por isso entrego à DEUS os meu dias.
Ele saberá como me conduzir.

Aquela menina que corre atrás dos seus sonhos e da sua felicidade
Mesmo que demore ou que não alcance, lutou foi atrás dos seus sonhos.

Na verdade possa até ser que eu não saiba do que digo,
Ou não saiba do que ha vim.
Mais uma coisa eu tenho plena certeza
Que tudo que hoje possuo
foi Deus que me proporcionou a ter.

Posso não ser aquela goarotinha que
as pessoas queriam que eu fosse
Aquela super menina,
Mais eu apenas sou quem sou.
Simplismente aquela menina!

Autoria: Lisleide Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário